domingo, 15 de dezembro de 2013

Jovem é executado com vários tiros no rosto em Bayeux

Na noite deste sábado (14) o jovem Eduardo da Silva Cunha 22 anos, foi executado com vários tiros pistola ponto 40 na Rua Gustavo Maciel Monteiro Centro- Bayeux região metropolitana da Capital JP. Segunda Informação policial jovem tinha envolvimento com drogas, a meses passado o jovem foi preso no bairro de Tibiri II com carro roubado. Segunda informação de moradores Eduardo se encontrava fazendo uma ligação no seu celular avisando que já estava ao lado da estação ferroviária na calçada quando chegaram dois elementos em uma moto preta e efetuou vários disparos em Eduardo chegando a óbito no local, os dois elementos saíram com destino ignorado na moto preta. Nunca devemos julgar alguém por uma atitude, o homem “DEUS” ele que deve julgar tenho certeza Eduardo que você deixou muito amigos aqui que vão sempre se lembra daquele menino Bom e Amigo EDUARDO, o seu julgamento é com DEUS. Nunca vou esquecer-me do prato de comida que você dividiu comigo na minha hora difícil, espero que todos meus amigos entendam essa é minha profissão tenho que ser justo mais sou ser humano tenho coração do seu Amigo Carlos Narcizo Eduardo Fonte: Bayeux Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário